Provocação à sociedade

Provocação à sociedade

18 de agosto de 2017

A criação do Auxilio Alimentação aos deputados estaduais de Rondônia, no valor de seis mil reais, oficializado por eles próprios, dois dias atrás, provocou reações de revolta na maioria da população rondoniense.

A mobilização de Mariana Carvalho

A mobilização de Mariana Carvalho

15 de agosto de 2017

A qualquer momento deverão entrar na pauta do STF processos referentes aos políticos que dormitam na corte. Dois deles estão prontos para julgamento. Nos corredores do Congresso Nacional falam que estes dois dizem respeito a políticos rondonienses. A ver!

Artigo: “Potencialidades de Rondônia”

Artigo: “Potencialidades de Rondônia”

10 de agosto de 2017

Publicação excelente veiculada na revista Exame sob o título “Rondônia: um porto seguro em tempo de crise” mostra as potencialidades do estado que, como já dissemos aqui, se apresenta como uma ilha de equilíbrio e serenidade no mar revolto da conjuntura econômica nacional.

Em defesa da dignidade da advocacia

Em defesa da dignidade da advocacia

09 de agosto de 2017

Em verdade, a própria entrevista do referido procurador regional da República — que obtém espaço na mídia unicamente por ocupar cargo público — ignora os deveres de reserva, cautela e discrição, ínsitos aos membros do Ministério Público, além de aparentemente revelar intuito de autopromoção com foco no setor privado.

O Beni é uma desgraça

O Beni é uma desgraça

07 de agosto de 2017

Tem uma população tão pequena que caberia numa cidade como Campinas no interior paulista, mas mesmo assim não consegue dar uma boa qualidade de vida ao seu povo.