10/01/2017 - 13h07min

Biólogos que estão cursando Pós-graduação stricto sensu recebem desconto na taxa de anuidade

Para solicitar o desconto de 80% no valor integral da Anuidade, o registrado deve apresentar a documentação exigida e estar em dia com as obrigações profissionais.


O Conselho Regional de Biologia da 6ª Região, que tem sob sua jurisdição os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, informa a todos os profissionais Biólogos sobre o desconto de 80% no valor integral da taxa de Anuidade, para aqueles que estão cursando Pós-graduação stricto sensu.

Para requerer o desconto, é necessário apresentar a documentação exigida pelo órgão (descrita abaixo) conforme resolução CFBio no. 330/2014. Verifique as condições necessárias para usufruir do desconto:


I. Se o Biólogo estiver devidamente registrado e em dia com suas obrigações e anuidades;
II. Cursando programa de Pós-graduação Stricto sensu em Instituição/Programas devidamente reconhecidos pelo MEC;
III. O requerimento (disponível no site www.crbio06.gov.br) deve ser protocolado até 20 de março de 2017 e só será aceito se estiver acompanhado de:
a. documento comprobatório da matrícula no Programa de Pós-graduação, devidamente firmado pelo seu Coordenador;
b. Documento comprobatório de reconhecimento do MEC/CAPES do Programa de Pós-graduação.
c. ART descrevendo as atividades devidamente assinadas por seu orientador ou coordenador do curso.
IV. Aos que já solicitaram no ano de 2016, devem fazer o pedido de renovação da mesma, sendo a validade de 02 anos para Mestrado e 04 anos, Doutorado;
V. A solicitação deve ser realizada no seu Conselho Regional de origem, caso possua registro secundário no CRBio-06.


Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com o CRBio-06 através do telefone (92) 3611-8926, ou e-mail fiscalizacao@crbio06.gov.br.
 

URL: http://www.tudorondonia.com/noticias/biologos-que-estao-cursando-pos-graduacao-stricto-sensu-recebem-desconto-na-taxa-de-anuidade,67384.shtml
tudorondonia.com | todos os direitos reservados