Abertas as inscrições para o I Encontro de Física de Rondônia

O evento, promovido pelo Departamento de Física da Fundação UNIR, será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no auditório Paulo Freire, Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

Publicada em 01/11/2012 às 14:43:00

Porto Velho, Rondônia - As inscrições para o I Encontro de Física de Rondônia (EFRO) estão abertas até o dia 16 de novembro de 2012. O evento, promovido pelo Departamento de Física da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no auditório Paulo Freire, Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

O I EFRO tem por objetivo proporcionar aos pesquisadores, docentes e discentes da área de Física um espaço de diálogos, discussões e construção de conhecimentos, contribuindo para a consolidação do profissional em Física, tanto na formação básica quanto nas pesquisas relevantes ao tema, realizadas em âmbito estadual.

Durante o evento, ocorrerá também a II Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Física, onde alunos apresentarão trabalhos produzidos e/ou publicados nos últimos dois anos, desde a primeira edição da Mostra.Os inscritos no evento também poderão apresentar trabalhos científicos, além de participar de palestras e minicursos com especialistas nas diversas áreas da Física.

Mais informações podem ser obtidas no sítio do evento https://sites.google.com/a/unir.br/efro2012/home, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (69) 2182-2130 e 2182-2206.