Campanha de Confúcio recebe novas adesões partidárias

O evento aconteceu na sede do PMDB em Porto Velho, e contou com a presença do candidato a vice Daniel Pereira.

Publicada em 23 de October de 2014 às 10:53:00

Na manhã desta quarta-feira, 22, lideranças do PMN, PT do B e PRB, reforçaram a base de alianças para reeleger Confúcio Moura. O evento aconteceu na sede do PMDB em Porto Velho, e contou com a presença do candidato a vice Daniel Pereira.

O encontro selou o apoio dos três partidos à candidatura de Confúcio Moura, que já vinha sendo costurado por Daniel Pereira desde o término do primeiro turno das eleições. Para o Pastor Delso Moreira (PRB), a decisão de seguir junto com o PMDB é natural. “Não viemos para fazer número. Viemos para somar, fazer a diferença e chegar ao objetivo maior que é a vitória”.

O Pastor Alex, que foi candidato a deputado estadual pelo PRB, agradeceu o apoio que teve nas eleições e reafirmou que ele e sua equipe já estão nas ruas apoiando o Dr. Confúcio. “Minha equipe e eu não saímos às ruas para distribuir santinhos, mas para pedir e ganhar votos. Por isso tenho a certeza que dia 26 vai dar Confúcio na cabeça”.

Para o candidato a vice-governador, Daniel Pereira, todos os apoios recebidos são importantes. “Ao contrário de nosso adversário, que esconde seus aliados”, disse. Daniel afirmou que os apoios oficializados, hoje, são muito importantes, “pois é um grupo que estava na outra coligação e agora soma conosco”.