Cleiton Roque afirma que avanços em Rondônia são reconhecidos

Deputado afirma que a Assembleia Legislativa tem dado sustentação ao governo do Estado.

Publicada em 10 de fevereiro de 2016 às 15:26:00

O deputado Cleiton Roque (PSB), na solenidade de entrega do refeitório para a escola Carlos Drumond de Andrade, em Rolim de Moura, afirmou que a Assembleia Legislativa tem dado sustentação ao governo do Estado e disse reconhecer os avanços em Rondônia.

De acordo com Cleiton Roque, no ano de 2015 todos os deputados procuraram dar condições para que o governo pudesse enfrentar esse momento de desafio que todos estão vendo no País.

“O Legislativo procurou dar a sustentação devida para enfrentar esse momento de dificuldade, pois ele vai passar, assim como em outras épocas”, acrescentou.

O parlamentar enfatizou que, quando a dificuldade passar, Rondônia estará um passo à frente para ampliar os espaços necessários que o Estado merece nas mais variadas áreas.

Segundo ele, o Legislativo reconhece os avanços que estão acontecendo no Estado. “O seu governo, Confúcio, tem uma equipe preparada e as respostas têm sido positivas”, acrescentou.

Ele destacou o importante trabalho desempenhado pela Secretária de Estado da Educação. Fátima Gaviolli.

“Na Secretaria de Educação o dever está sendo feito, e bem feito. O Programa de Ajuda Financeira às Escolas (Proaf) está atendendo escolas em municípios e distritos nos quatro cantos do Estado e os resultados estão sendo visíveis”, detalhou.

Ao governador e ao povo do Estado, Cleiton Roque afirmou o seu apoio e lealdade, destacou o empenho de todos dos deputados para que uma ação conjunta seja realizada em parceria com o governo para beneficiar ainda mais o município de Rolim de Moura.

O parlamentar destacou a importante participação do deputado Jean de Oliveira (PSDB) para a conquista do refeitório entregue. Ele também registrou a ausência de Jean na solenidade, lembrando que o colega está acompanhando o pai em tratamento de saúde em São Paulo.