Júnior Siqueira inspeciona início de obras no bairro Cohab Floresta

O bairro Cohab Floresta será contemplado com a pavimentação asfáltica de 35 ruas.

Publicada em 29 de June de 2016 às 11:15:00

              ​O serviço de drenagem começou pela rua Ameixa, no bairro Cohab

O bairro Cohab Floresta será contemplado com a pavimentação asfáltica de 35 ruas. A informação é do vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho) que participou nesta segunda-feira da assinatura da ordem de serviço do  Bairro Cohab, que terá 35 ruas pavimentadas pela Prefeitura de Porto Velho.

Neste final de semana, o vereador esteve na rua Ameixa, onde iniciaram os trabalhos de drenagem, para inspecionar os serviços que irão beneficiar o bairro Cohab, base eleitoral de Júnior Siqueira na zona Sul da capital.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu às 19 horas, no Campo do Abobrão pelo Prefeito Mauro Nazif e diversos assessores. As ruas terão rede de drenagem, meio-fio e sarjeta.
Os recursos são próprios e estima-se que 10 mil moradores do bairro Cohab serão contemplados com o asfaltamento das ruas.

O servidor público estadual João Santos congratulou-se com o vereador Júnior Siqueira pela preocupação em acompanhar o início das obras, mostrando que realiza um mandato em prol da população de Porto Velho. "O vereador Júnior Siqueira tem nos prestado relevantes serviços no Cohab e, mais uma vez, prova que inspeciona as obras que a Prefeitura de Porto Velho realiza.

A enfermeira Elisabeth Bonfim elogiou a iniciativa do vereador Júnior Siqueira em inspecionar as obras. Bonfim destaca que o vereador tem atendido aos pleitos dos moradores do Cohab e essa obra, certamente, ganhará uma atenção especial por parte do edil. "No bairro Cohab, a atuação do vereador Júnior Siqueira é objeto de elogios por parte dos moradores. Esse vereador trabalha firme em prol da comunidade e fiz questão de vir cumprimentá-lo pelo seu trabalho", elogiou Bonfim.