Maurão de Carvalho prestigia solenidade de lançamento da SIC TV

O deputado saudou ainda aos funcionários do Sistema Imagem de Comunicação, pelo trabalho e dedicação com que transmitem as notícias e informações no dia a dia.

Publicada em 30 de May de 2015 às 15:41:00

Eranildo Costa Luna

Presidente da Assembleia participa de evento que marca a mudança de nome da afiliada da TV Record em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), participou na noite de sexta-feira (29), em Porto Velho, da solenidade que marcou o lançamento da SIC TV, emissora afiliada da rede Record em Rondônia, em substituição à TV Candelária.

O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Record Nacional, Luís Carlos Costa, marcou a mudança de nome da emissora que há 24 anos integra o sistema Record de televisão e se expande em Rondônia, atingindo hoje mais de 85% dos lares rondonienses, segundo foi anunciado.

"Quero registrar o pioneirismo, o empreendedorismo e o empenho do Éverton Leoni na construção desta rede estadual de comunicação, com emissoras de rádio e de televisão. Com o trabalho dele e de toda a sua equipe, tenho certeza de que a SIC TV será um sucesso", destacou Maurão.

O deputado saudou ainda aos funcionários do Sistema Imagem de Comunicação, pelo trabalho e dedicação com que transmitem as notícias e informações no dia a dia.

Maurão lembrou que Leoni foi seu colega na Assembleia, mas decidiu se dedicar à comunicação e às empresas. "Éverton contribuiu com a vida pública e preferiu se dedicar à função que lhe dá mais prazer, que é a sua paixão, que é comunicar. Mas, ele não é apenas um jornalista respeitado e um apresentador carismático, mas também um administrador competente e que tem contribuído para o crescimento de Rondônia", finalizou.