Operação Presença da Polícia Civil inibe ação de criminosos no final de semana em Porto Velho

Durante a Operação Presença foram feitas abordagens em pessoas, carros e motocicletas.

Publicada em 31 de August de 2015 às 15:25:00

 

Durante o período em que a Polícia Civil esteve nas ruas de Porto Velho com a Operação Presença, realizada na sexta-feira (29) no período das 20h à 0h, o número de ocorrências registradas na cidade praticamente zerou, informou o delegado que comandou a operação, Sérgio Condeli.

Durante a Operação Presença foram feitas abordagens em pessoas, carros e motocicletas.

Durante a Operação Presença foram feitas abordagens em pessoas, carros e motocicletas

A Operação Presença contou com oito veículos e 32 policiais, sendo um delegado de polícia e 31 agentes. O trabalho de abordagens de pessoas, carros e motocicletas teve início no bairro Nova Porto Velho, depois Agenor de Carvalho até chegar aos bairros da zona Leste.

Segundo o delegado Sérgio Condeli, o objetivo do trabalho foi alcançado, que é oferecer segurança à população e inibir a ação de criminosos. “No período em que estávamos na rua não foi registrada nenhuma ocorrência policial de furto, roubo ou de qualquer outra natureza”, explica Condeli.

Na noite de sexta-feira para sábado foi registrada uma ocorrência de roubo por volta de 19h e outra às 4h da madrugada, ou seja, antes e após a Operação Presença. A Polícia Civil deve intensificar esse trabalho na cidade de Porto Velho. “As operações serão realizadas sempre de surpresa, para pegar os marginais desprevenidos”, disse Sérgio Condeli.

O delegado agradeceu o esforço dos policiais civis de várias delegacias que uniram forças para que a operação fosse realizada com sucesso.


Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ésio Mendes