Rondônia se une à Suframa na divulgação dos incentivos fiscais e tributários na Amazônia

O evento antecederá a abertura da 4ª edição da Feira de Agronegócios Rondônia Rural Show, que será realizada no período de 27 a 30 de maio de 2015, no município.

Publicada em 27 de April de 2015 às 19:48:00

 

 

4ª Rondônia Rural ShowA Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) lançará um catálogo com todas as informações sobre incentivos fiscais e tributários em vigor na Amazônia, como forma de atrair novos investimentos para Rondônia.

O catálogo será editado com base nas informações sobre incentivos fiscais e tributários repassadas aos técnicos das Secretarias de Estado da Agricultura (Seagri), Planejamento (Sepog), Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Finanças (Sefin), que participarão do seminário realizado pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (Conder), dias 25 e 26 de maio próximo, em Ji-Paraná.

A realização do seminário, de acordo com o coordenador-executivo do Conder/Seagri, Rubens Nascimento, foi aprovada recentemente em Manaus na reunião com a presença do secretário Evandro Padovani, da Seagri, do superintendente da Suframa, José Adilson Jesus, do coordenador-geral Jorge Vasques e do engenheiro operacional, Emmanuel de Aguiar.

O evento antecederá a abertura da 4ª edição da Feira de Agronegócios Rondônia Rural Show, que será realizada no período de 27 a 30 de maio de 2015, no município. Nas três primeiras edições, foram movimentados mais de R$ 1 bilhão em negócios, além de aproximar o produtor das novas tecnologias e mostrar que é possível melhorar a renda com a adoção de novas tecnologias.



Texto: Abdoral Cardoso