1º Pesca Jacy – Torneio de Pesca e Festival de Praia

Neste sábado, a partir das 10h, será realizada a abertura do 1º Pesca Jacy – Torneio de Pesca e Festival de Praia que será realizado dias 10 e 11 de setembro no distrito de Jacy-Paraná...

Publicada em 09 de September de 2016 às 10:52:00

Neste sábado, a partir das 10h, será realizada a abertura do 1º Pesca Jacy – Torneio de Pesca e Festival de Praia que será realizado dias 10 e 11 de setembro no distrito de Jacy-Paraná, localizado a 88 quilômetros de Porto Velho. Evento terá programação cultural e de lazer no sábado (10) e no domingo (11), quando também ocorrerá o campeonato de pesca.

O torneio será realizado em duas modalidades de pesca: embarcada ou em terra firme, com duração de seis horas – das 7 às 15 horas. Será vencedora a equipe que capturar o peixe mais pesado. Os prêmios previstos são estes: 1º lugar – Barco com seis metros, com motor de 15 HP e carretinha; 2º lugar – Motor de popa de 15 HP; 3º lugar – Barco de alumínio; 4º, 5º e 6º lugares – kit de pesca; 7º lugar – Caixa térmica de 70 litros.

O “1º Pesca Jacy – Torneio de Pesca e Festival e Praia” é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo – Semdestur e desenvolvido pela Associação Beneficente Viver. O patrocínio é da Santo Antônio Energia, concessionária responsável pela operação e geração da Hidrelétrica Santo Antônio.

SERVIÇO:

O que: Festival de Pesca e Praia de Jacy-Paraná

Onde: Praia artificial - Distrito de Jacy-Paraná – Porto Velho

Quando: 10 e 11 de setembro de 2016 // Dia 10 a partir das 10 horas e Dia 11 a partir das 7 horas

Coordenação: João Faria