3 rondonienses são mortos a tiros e facadas em Colniza/MT

Segundo testemunhas, um homem, portando uma faca e um revólver,invadiu a casa de prostituição e a transformou em um verdadeiro cenário de guerra.

Publicada em 29 de March de 2014 às 15:02:00

Ji-paraná, Rondônia - Na madrugada dessa sexta-feira, dia 28, em uma casa de prostituição localizada na Avenida 2000, esquina com a Rua dos Cajueiros, em Colniza /MT,  três pessoas foram brutalmente assassinadas.,


As vítimas deste triplo homicídio são rondonienses moradores da cidade de Ji-paraná. Foram identificados  como Linaldo Dias do Nascimento, 38, Ueliton Gomes Amorim, 17, e Geilson José Ferreira, 26 anos de idade.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, por volta das 04h00h desta sexta-feira, um homem , portando uma faca e um revólver,invadiu a casa de prostituição e a transformou em um verdadeiro cenário  de guerra, atirando e esfaqueandos os clientes. Duas vítimas morreram no local e a terceira chegou a ser socorridano hospital, mas morreu na sala de cirurgia.

Ninguém sabe informar o que realmente aconteceu; a Polícia Civil de Colniza está investigando o caso. Em menos de uma semana 05 pessoas foram executadas em Colniza e a população está apavorada com tanta violência. 

www.comando190.com.br