4ª Calcenorte acontecerá em Julho

A feira de calçados foi lançada oficialmente para imprensa durante um café da manhã.

Publicada em 29 de June de 2016 às 09:06:00

 Durante os dias 19, 20 e 21 de Julho, os lojistas do Estado de Rondônia terão encontro marcado na Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – a Calcenorte. A 4ª edição da feira vai acontecer no Espaço Partenon. “A CDL já está nos preparativos finais para este grande evento. No próximo dia 12, iniciaremos a montagem dos estandes. para esta edição estão confirmadas aproximadamente 104 marcas de renome nacional” destacou a coordenadora de eventos Priscila Kvasne.

 O evento busca reunir em um só local as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil. A Calcenorte tem como objetivo oferecer aos lojistas da região um ambiente propício para negócios, sem que eles necessitem se deslocar até os grandes centros. “Estamos ansiosos para a realização de mais este evento. A nossa expectativa é de que nesta edição possamos ultrapassar o volume de vendas de 10 milhões de reais ou de pelo menos manter o percentual das edições anteriores” frisou o presidente da CDL José Aparecido.

 Para o representante Bruno Ribeiro, a feira oferece inúmeras vantagens para os representantes comerciais e lojistas. Além do tempo, eles conseguem economizar também recursos financeiros, pois durante os três dias de feira é possível reservar os pedidos e garantir que o lojista tenha no estabelecimento comercial as ultimas tendências da moda. “O resultado positivo da feira é que os lojistas vão dispor de tempo para fazer os pedidos e garantir que o estabelecimento comercial receba em um curto espaço de tempo as ultimas tendências da moda” finalizou.

O gerente das lojas 3 Irmãos em Ji-Paraná, destacou a Calcenorte como uma feira de bons negócios e ressaltou a importância dela para o Estado. “È muito importante valorizarmos os eventos regionais, pois na Calcenorte eu encontro os mesmo produtos que são apresentados em feiras de São Paulo” destacou o gerente Adenir Ortega.