​Rotary Club de Rolim de Moura realizou com sucesso mais uma edição do Costelão na brasa

Foram assadas ao menos 60 costelas bovinas inteiras, direto no fogo de chão.

Publicada em 28 de November de 2016 às 13:06:00

Neste último Domingo (27), o Rotary Clube de Rolim de Moura realizou, com sucesso total, a 30ª edição do Costelão na brasa. O evento vendeu mais de mil convites e foi realizado na sede do centro de tradições gaúchas da cidade, o CTG Sentinela da Fronteira. 

Por volta das 03h00min horas da manhã a equipe de voluntários iniciaram os trabalhos e foram assadas ao menos 60 costelas bovinas inteiras, direto no fogo de chão, como manda os costumes do sul do país. As onze e trinta foram servidas e todos puderam saborear uma carne que se desmanchava de macia. 

Segundo o presidente da Comissão do Costelão na brasa, Marcio Ferreira, conhecido como “mineiro”, a festa foi um sucesso. Foi um momento para rever os amigos, matar a saudade e compartilhar alegria com os companheiros. Além de contribuir para as obras sociais dos rotarianos na cidade. Argumenta que o lucro do evento é fundamental para manutenção desses projetos.

Gostaria de agradecer principalmente os voluntários, aos Rotaractianos (Jovens ligados à entidade) e também as mulheres da Casa da Amizade, que se dedicaram para o bom êxito do evento. Sem falar na comunidade que nos abraçou e compareceu em massa por aqui, Finalizou Mineiro.

 

Fonte: Assessoria de imprensa/Rotary Club​