⁠⁠⁠DENARC prende dupla portando cocaína durante abordagem

Com os suspeitos que ocupavam duas motocicletas Honda Biz 125, foi encontrado aproximadamente 100 gramas de cocaína que estava com Alisson.

Publicada em 26 de janeiro de 2017 às 08:04:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Alisson Nascimento de Araújo, 27 anos, e Pedro Brito dos Santos, 32 anos, foram presos na noite de quarta-feira (25) por policiais civis do Denarc (departamento de narcóticos) durante uma abordagem feita no cruzamento das Avenidas João Goulart com Amazônas no bairro Nossa Senhora Das Graças, região central da capital. Com os suspeitos que ocupavam duas motocicletas Honda Biz 125, foi encontrado aproximadamente 100 gramas de cocaína que estava com Alisson que iria entregar o entorpecente para Pedro fazer a comercialização.

Os policiais civis informaram que eles já estavam sendo monitorado devido a várias denúncias informando que Alisson estava vendendo drogas e fazendo a entrega nas bocas de fumo da região, e foi observado quando a dupla se encontrou no cruzamento mencionado e foram flagrados com a droga. Na abordagem não esbanjaram nenhum tipo de reação e os policiais foram até a casa dos suspeitos onde foi feito buscas mas nada foi encontrado.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o departamento onde foi narrado o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente apresentados para o Delegado responsável pelas investigações e na sequência levados para o presídio provisório onde aguardaram decisão da justiça.