A Transposição vai bem, obrigado...

Ao contrário do que o senador de férias Ivo Cassol falou, as alterações beneficiam os servidores. Veja as mais recentes alterações na minuta, de acordo com informações do SINTERO.

Publicada em 15/06/2011 às 14:11:00

Davi Casseb, de Brasília - Fonte: Direto do Poder

Em reunião às  11 horas desta quarta-feira, 15, com o Secretário Parlamentar do Ministério do Planejamento, Luis Baião, os sindicalistas de Rondônia obtiveram a minuta do Decreto, com as alterações tão propaladas. Ao contrário do que o senador de férias Ivo Cassol falou, as alterações beneficiam os servidores.

Entre outros, um dos pontos que foi acrescentado foi a inserção no parágrafo 2º do artigo 4º, do prazo de 18 meses para duração da Comissão, a contar da designação de seus membros.

Outro ponto considerado positivo é que, ao invés da administração de toda a transposição ser feita pelo Secretário Executivo do Ministério do Planejamento como estava fixado a princípio, a própria Ministra Miriam Belchior avocou para sí a responsabilidade.

Os sindicalistas continuam esperando a confirmação na Casa Civil de uma reunião para que seja confirmada a data de 22 próximo para a assinatura do Decreto pela Presidente Dilma.

Veja as mais recentes alterações na minuta de acordo com informações do SINTERO.