Aberta a Temporada das Flores no Porto Velho Shopping

Ação Primavera Ancar integra segmentos de moda e decoração em todo o Brasil.

Publicada em 22 de September de 2014 às 13:37:00

A partir desta segunda-feira, 22 de setembro, o Porto Velho Shopping dá as boas vindas à estação mais colorida do ano com a ação “Temporada das Flores”. O mall marca o início da Primavera com vários espaços com inspirações do momento, dicas de looks, composição de arranjos com plantas e flores, além das novas coleções das lojas.

Na Praça de Eventos Calama será montado um lounge com plantas e flores da época. Já os corredores terão espaços para a exposição de manequins com looks da estação e decorados com borboletas de origami. Os clientes também poderão apreciar uma vitrine exclusiva inspirada pela Primavera.

Primavera Ancar em todo o Brasil

Presente nas cinco regiões do país, a empreendedora de shoppings centers, Ancar Ivanhoe, tem ações para celebrar a Primavera previstas para setembro e outubro. Além da decoração temática, já estão planejados desfiles, oficinas de jardinagem, distribuição de flores e sementes, programação infantil, mudança no mobiliário e na disposição das vitrines.

“Flores, cheiro e músicas agradáveis já fazem parte do DNA dos shoppings da Ancar. Para a data, vamos potencializar nossas fortalezas, promovendo uma experiência única para clientes e lojistas. O clima primaveril será de renovação, inclusive do guarda-roupa”, afirma Andrea Gusmão, Gerente Corporativa de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A campanha já está prevista para o calendário de ações dos próximos anos, marcando o lançamento da coleção Primavera-Verão e fortalecendo o relacionamento com os clientes e lojistas. “Queremos ir além das datas comemorativas e do calendário tradicional, já utilizado no varejo. A proposta é que este ano, cada shopping realize pelo menos uma ação de impacto, com apoio de lojistas e parceiros”, comenta Andrea Gusmão, Gerente Corporativa de Marketing da Ancar Ivanhoe.