Ação do deputado Dr. Neidson garante reforma de pontes

Superintendência Regional do DNIT/RO-AC vai recuperar as pontes metálicas dos rios Araras e Ribeirão, na BR 425.

Publicada em 07 de December de 2016 às 10:08:00

Superintendência Regional do DNIT/RO-AC vai recuperar as pontes metálicas dos rios Araras e Ribeirão, na BR 425. A confirmação da realização da obra foi dada pelo órgão ao deputado estadual Dr. Neidson (PMN), que havia apresentado uma reivindicação ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, quando de sua visita a Rondônia na semana passada.

O superintendente do DNIT/RO-AC, Sérgio Mamanny, antecipou ao parlamentar que nos próximos dias será assinado um contrato para a manutenção da BR-425 em toda a sua extensão, que contemplará também o reparo dos “pranchões” das duas pontes. A intenção, de acordo com o superintendente, é que intervenção inicie já com a liberação da ordem de serviço.

Dr. Neidson agradeceu a atenção dada pelo Ministério dos Transportes e pelo DNIT a uma reivindicação sua e lembrou que o reparo das pontes quando concluídos, é necessário para melhorar a mobilidade na região de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e na ponta do Abunã.

“Essa é mais uma ação do nosso mandato. E estamos acompanhando o andamento da obra que já se encontra em ritmo bem avançado. Esperamos que muito em breve possa ser concluída. É uma obra importante para impulsiona o comércio e o turismo na região”, declarou o deputado