Adesões consolidam pré-candidatura de Segismundo à presidência da OAB

"A consistência das propostas é um dos fatores que vêm garantindo os bons resultados, principalmente junto a jovens advogados".

Publicada em 10 de October de 2015 às 12:33:00

A adesão ao Movimento ‘Questão de Ordem: A OAB Pode Mais’, liderado pelo advogado Ernande Segismundo, que deverá encabeçar a chapa para a disputa das eleições de novembro, vem crescendo a cada dia. A consistência das propostas é um dos fatores que vêm garantindo os bons resultados, principalmente junto a jovens advogados.

Nos encontros fica evidente o interesse dos advogados pela postura propositiva do pré-candidato, que foca na valorização da classe a partir do resgate do protagonismo da Ordem.

 “As visitas a escritórios de advocacia não param. Há dois meses estamos percorrendo não só os da capital, mas também do interior do estado”, diz.

Além dos escritórios de advocacia, Segismundo percorre os órgãos públicos para expor as propostas pelo fortalecimento da OAB em Rondônia. “Estou contente com o apoio e com a receptividade dos colegas de profissão”, conta.

Ele faz questão de frisar que sua campanha será rica em propostas, ideias e focada não em interesses pessoais, mas coletivos.

Segismundo destaca que suas intenções são as melhores pela classe.

“A cada dia estamos recebendo novos apoiadores e com a confiança dos colegas, nosso nome cresce em um ritmo promissor”.

Assessoria