Advogados têm desconto especial e facilidade de pagamento da anuidade 2017 

Os advogados de Rondônia têm condições especiais para pagar a anuidade de 2017, da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO), indispensável para o exercício da profissão.

Publicada em 21 de December de 2016 às 08:45:00



Os advogados de Rondônia têm condições especiais para pagar a anuidade de 2017, da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO), indispensável para o exercício da profissão. Os valores foram definidos na 403ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional, realizada no último dia 28. Na reunião, também foram estabelecidos descontos especiais e facilidades de pagamento para os profissionais que desejarem antecipar a anuidade.

Conforme decisão do Conselho, a anuidade de 2017, no valor de R$ 876,00, poderá ser paga com desconto de 15% até o dia 31 de dezembro de 2016. A Resolução 003/2016/OAB/RO estabeleceu também a tabela para pagamentos em cota única nos meses de janeiro (12%), fevereiro (10%), e março (5%) do ano que vem, além de parcelamentos.

Para os advogados formados nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, a OAB Rondônia oferece descontos progressivos na tabela de anuidades, que vão de 5% a 20% no valor principal, e ainda vantagem de gozar de abatimentos para pagamento em conta única.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que a contribuição do advogado à entidade é, na realidade, um investimento, que retorna aos profissionais inscritos em forma de benefícios. “Através desses recursos tem sido possível prestar inúmeros serviços à classe e fazer investimentos importantes como o reaparelhamento das salas de apoio nos órgãos públicos, melhoria nas Subseções, Clube da OAB, Hotel de Trânsito, além de serviços gratuitos aos advogados e advogadas adimplentes”, ressalta.

O diretor tesoureiro da OAB Rondônia, Fernando Maia, conclama a classe a aproveitar os descontos especiais para pagamento da anuidade em cota única e lembra que o regular pagamento das anuidades é essencial para a promoção das ações da entidade em favor de uma classe mais fortalecida, maior estruturação dos serviços prestados, dentre outros benefícios necessários à valorização da advocacia rondoniense.

Para conferir a tabela de anuidades e descontos, clique aqui, e para gerar o boleto das anuidades com os descontos, clique aqui.