Airton homenageado na Rondônia Rural Show

A homenagem aconteceu nas dependências do parque de exposições Hermínio Victorelli e foi feita pelo secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.

Publicada em 02 de June de 2015 às 17:10:00

O deputado Airton Gurgacz (PDT) foi homenageado no ultimo final de semana pela coordenação geral da 4ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, pelo seu apoio e incentivo à agricultura familiar. A homenagem aconteceu nas dependências do parque de exposições Hermínio Victorelli e foi feita pelo secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.

Airton agradeceu e parabenizou a organização da maior feira de agronegócio do Norte. Segundo ele, a Rondônia Rural Show mostrou, mais uma vez, que veio para ficar e fortalecer a agricultura do Estado, através de bons negócios, sempre contando com o apoio do governo de Rondônia, governo federal, Assembleia Legislativa e entidades parcerias.

Durante toda a manhã de sábado, o deputado, acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT) e do vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), visitou e conversou com todos os expositores, parabenizando e desejando que em 2016 a feira volte a registrar o mesmo sucesso deste ano, além de conceder várias entrevistas à imprensa do Estado. “Não tenho dúvidas que vivemos um grande momento da nossa agricultura”, concluiu.