Almanaque para crianças divulga Rondônia para todo o Brasil

Uma das maiores operadoras de turismo da América Latina lançou em todo Brasil o Almanaque CVC do Viajante Mirim (e de gente grande também!).

Assessoria SETUR
Publicada em 17 de julho de 2017 às 14:26

Uma das maiores operadoras de turismo da América Latina lançou em todo Brasil o Almanaque CVC do Viajante Mirim (e de gente grande também!). O material com distribuição gratuita mostra Rondônia de forma divertida para as crianças.

O destino Rondônia é apresentado pela arara-azul, personagem criado pela CVC como um turista que adora viajar, juntamente com sua família. Ele apresenta as peculiaridades do estado, que vão desde as manifestações culturais como o Flor do Maracujá, Museu Internacional do Presépio, além do famoso passeio de barco no rio Madeira, em Porto Velho.

A arara-azul viaja ainda pelo santuário do Vale do Guaporé, encontro das águas e Duelo na Fronteira em Guajará-Mirim, e para o impressionante Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques.

O almanaque desperta a curiosidade dos viajantes mirins com desafios de “Quiz”, você sabia, culinária e o Glossário Rondonês com termos utilizados por moradores da região.

Maninho não vá moscar e visite logo uma das lojas da CVC, pegue seu almanaque e venha curtir os banhos piseros de Rondônia!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook