Alunos da Ulbra Porto Velho são aprovados no Exame da Ordem

Instituição de Ensino divulga lista dos aprovados.

Publicada em 03 de November de 2016 às 09:39:00

Foi divulgado nesta semana, o resultado final da segunda fase da prova prático-profissional do XX Exame de Ordem Unificado e de acordo com a coordenação do curso de Direito, 14 alunos da Ulbra Porto Velho do 9º e 10º período foram aprovados.

Segundo o coordenador do curso, professor Sebastião Edilson Gomes, o resultado deve ser comemorado. "A aprovação no exame é um requisito necessário para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil como advogado e é neste momento que vemos o retorno do empenho dos nossos professores, quando nossos alunos concluem o curso e podem iniciar suas atividades profissionais e buscar aquilo que almejaram para suas vidas", reforçou.

O acadêmico do 10º período, Ulysses Arcanjo de 21 anos é um dos aprovados nesta edição do certame e comemora: "O sentimento é de gratidão e felicidade completa. Aos professores que permitiram a nossa transformação ao longo dos anos, contribuindo, orientando, auxiliando e até criamos laços de amizades que ultrapassarão os limites dos portões da instituição. Minha pretensão é exercer a profissão como advogado criminal ou trabalhista", explicou.  

Além dos resultados positivos no Exame da Ordem, há também casos de alunos que são aprovados em concursos, antes mesmo de concluírem a graduação. A aluna Ana Eliza Miranda de 21 anos, do 10º período de Direito, foi classificada em segundo lugar no último concurso da Eletrobrás Distribuição Rondônia para o cargo de advogada do órgão. "Fui aprovada na prova da OAB ainda no começo do ano, o resultado deste concurso e a classificação alcançada são efeitos da dedicação intensa ao longo dos semestres. Representa uma segurança da opção acertada anos atrás para colher frutos agora, pois a UIbra ofereceu a base necessária para essa conquista", comemorou.

Veja abaixo a lista dos alunos aprovados:

Ana Carla Cipriano Dourado Dos Santos

Antônio Juarez Bezerra Maia

Bárbara Emilli Santos Roberto Neco

David Mourão Lopes

Erika Brenda do Nascimento Arantes

Fernanda de Oliveira Souza

Kleycielli Xavier Carlos

Maria Auxiliadora Magdalon Alves

Mariana Constantino de Oliveira

Melina Bezerra Kitahara Simioli

Patricia Silva Cavalcante

Paulo Sérgio Lima Aguiar

Thais Fernandes Pinheiro

Ulysses Thiago Mendonça Arcanjo Guimarães

Fonte: OAB