Anderson do Singeperon destaca falta de comprometimento da Caerd com a população

​​​​​​​Companhia não vem cumprindo o cronograma de reparos apresentado.

Assessoria
Publicada em 22 de novembro de 2017 às 14:05
Anderson do Singeperon destaca falta de comprometimento da Caerd com a população

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho com os serviços oferecidos pela Caerd. O parlamentar explicou que após realizar uma fiscalização em vários bairros, foi possível constatar que muitas ruas foram danificadas pela companhia, algumas recém asfaltadas pela prefeitura.

O deputado apresentou um vídeo com imagens dessas ruas e com depoimentos dos moradores. “Já somos o pior no ranking do saneamento básico, temos problemas com regularização fundiária e ainda precisamos reivindicar que uma companhia repare os danos que ela mesmo está causando na pavimentação das ruas. A população está revoltada”, disse Anderson.

O parlamentar explicou que recentemente solicitou um cronograma da Caerd com a previsão dos serviços de reparo nas ruas, contudo o que foi especificado não está sendo cumprido.  “A população já sofre com a lama, com a buraqueira e ainda tem que sofrer com esse tipo de problema. A falta de reparo nessas vias provoca acidentes, entre outros problemas. Não queremos ser sensacionalistas, pelo contrário, queremos encontrar uma solução para essa situação desagradável”, afirmou.

O deputado finalizou seu discurso apontando que o Departamento de Obras do Estado deveria realizar uma força-tarefa para reparar os danos provocados pela Caerd.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook