Apenado sofre tentativa de homicídio na garupa de mototaxista

O mototaxista não foi ferido e acionou a Polícia Militar.

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 às 07:23:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - Carlos Caracará dos Santos, 37 anos, é apenado do sistema semiaberto e foi alvejado com três tiros no final da tarde deste sábado (18) enquanto estava se deslocando para colônia agrícola penal.

No momento do crime, ele  estava como passageiro de um mototaxista que seguiam na estrada da penal sentido  complexo penitenciário, quando dois suspeitos,  ocupando uma motocicleta  de cor dourada,  aparentando ser uma XRE, os alcançaram. O  carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros na direção do apenado,  que  caiu do veículo. Os  bandidos fugiram retornando para Porto Velho.

O mototaxista  não foi ferido e  acionou a Polícia Militar . Rapidamente uma guarnição do 5° BPM chegou no local e constatou que a vítima ainda estava viva,  apesar de ter sido alvejada com um tiro no rosto e dois no abdômen. Uma equipe do Samu fez todos os procedimentos no atendimento da vítima,  que foi  socorrida às pressas para o hospital João Paulo II. 

Os policiais receberem informações do mototaxista que a vítima, antes do crime,  estava muito nervosa e a todo momento dizia para ele ir mais rápido, como se estivesse sendo seguido.

O caso  será  apurado pela Delegacia de Homicídios. A vítima permanece internada em estado considerado gravíssimo.