Aplicativo para smartphones garante inovação e comodidade aos moradores de condomínios

App já está disponível para condôminos atendidos pela Valorize Administradora de Condomínios.

Publicada em 13 de December de 2016 às 11:28:00

Num mundo moderno e cada vez mais conectado, as tecnologias se apresentam como grande facilitadoras de tarefas. Seguindo essa tendência, a Valorize Administradora de Condomínios traz mais uma inovação para o setor condominial e apresenta o aplicativo "Área do Condômino", uma nova ferramenta de trabalho desenvolvida para oferecer praticidade e comodidade aos clientes.

Com apenas um toque, síndicos e moradores poderão ter acesso a emissão de boletos, comunicados em tempo real, convocações e atas de assembleias, prestações de contas mensais, regimento interno, entre outros. "Uma das maiores facilidades do APP é o usuário poder copiar a linha digitável do código de barras e fazer o pagamento através do aplicativo de seu banco. Simples, fácil, rápido e desburocratizado", explica o diretor da Valorize, Gabriel Tomasete.

O aplicativo foi lançado num coquetel para síndicos, parceiros e convidados. Mais de 30 síndicos de parte dos condomínios administrados pela Valorize participaram do evento. Para Fernando Batistão, síndico do condomínio 14 Bis, o aplicativo oferece muitos benefícios para simplificar a vida do condômino. "Hoje em dia nós usamos mais o celular do que computador. A Valorize percebeu isso e nos presenteou com uma tecnologia de fácil acesso, ajudando na gestão dos síndicos".

O aplicativo "Área do Condômino" já está disponível para telefones com sistema operacional android, através do google play, ou IOS, pelo apple store. André Albres, síndico do condomínio Total Ville II, baixou a tecnologia durante o evento para testar suas funcionalidades. "O morador que costuma viajar muito ou que vai sair de férias no final de ano, agora pode resolver tudo na palma da mão de onde estiver. É realmente muito prático", exalta o síndico.

No condomínio Jardim das Palmeiras, o síndico Jari Luis apresentou a ferramenta aos moradores que já aderiram a tecnologia. "Com o aplicativo Área do Condômino, a Valorize otimiza a comunicação da administradora com seus condôminos e cumpre sua missão de oferecer inovação e aperfeiçoamento contínuo do negócio", elogiou.

Para o diretor da Valorize, facilidade é o principal destaque do aplicativo que deve beneficiar cerca de 10 mil usuários dos mais de 3.500 imóveis residenciais e comerciais administrados pela empresa. "São poucos cliques e várias soluções disponíveis para os condôminos. É um grande diferencial da Valorize que busca sempre a inovação, oferecendo comodidade e transparência em seus negócios", ressaltou Tomasete.