Após colisão com carreta, carro despenca em vala da Jorge Teixeira

Populares correram e conseguiram retirar o motorista,  que estava com leves escoriações ,  e acionaram  uma equipe de socorros do SAMU.

Publicada em 03 de março de 2017 às 08:09:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um acidente de trânsito foi registrado durante a noite desta  quinta-feira (02) na Avenida Jorge Teixeira , entre as avenidas Amazonas e Almirante Barroso,  no bairro Nova Porto Velho, na capital, envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem, resultando no veículo pequeno caindo dentro da vala que divide a rodovia, deixando o condutor do carro com leves escoriações.

De acordo com a versão que a Polícia Rodoviária Federal  colheu com o motorista da carreta, ele seguia na Avenida Jorge Teixeira sentido Aeroporto e o motorista do carro saiu da Avenida Almirante Barroso e pegou a contra-mão,  indo na direção da carreta. Ao perceber que estava na contra-mão, tentou evitar a colisão,  mas não conseguiu. Com a batida,  o automóvel girou no meio da pista e caiu dentro da vala,  ficando com as rodas para cima.

Populares correram e conseguiram retirar o motorista,  que estava com leves escoriações ,  e acionaram  uma equipe de socorros do SAMU, que  prestou o atendimento à vítima. O motorista , segundo a polícia,  não quis ser encaminhada para o hospital e permaneceu no local , onde fez o teste do etilômetro que constatou que ele não estava embriagado.

Ainda de acordo com a PRF, o homem teria conado  não ser da cidade, por isso  não percebeu que estava na contramão. Os policiais registraram a ocorrência  e guincharam  o veículo,  deixado no pátio do posto da PRF na BR -364,  sentido Candeias do Jamari.