Após manifestação da PGR, Supremo vai decidir transferência de Natan para Vilhena

Ex-deputado vai trabalhar em loja do cunhado.

Publicada em 11 de fevereiro de 2016 às 09:33:00

  

A redação do FOLHA DO SUL ON LINE recebeu, nesta quinta-feira, 11, uma ligação do ex-deputado federal Natan Donadon. Falando de Brasília, Natan, que foi cassado pela Câmara e condenado pelo STF, explicou em que pé anda seu pedido de transferência para Vilhena.

Segundo o ex-congressista, que após conquistar o direito à progressão de regime, hoje trabalha numa franquia do setor de alimentos, a Vara de Execuções Penais de Brasília, que deveria decidir sobre seu pedido, resolveu enviar os autos para o STF.

Do Supremo, o pedido foi remetido para o procurador da República, Rodrigo Janot, para que ele se manifeste sobre a transferência, o que deve acontecer nos próximos dias.

Natan, cuja vinda para a cidade já foi aprovada pela justiça local, vai trabalhar na loja de materiais de pesca do cunhado, o ex-vereador Ronaldo Alevato (PMDB), e se recolher em casa no período noturno.

Enquanto aguarda o desfecho da situação, Natan se prepara para o retorno à cidade onde, a despeito dos problemas que enfrentou, mantém um grande número de admiradores. “Minha família e meus amigos estão aí. Meu desejo é voltar”.


Fonte: Folha do Sul