Após perseguição, polícia prende jovens com pistola e duas motos roubadas

Com os dois foi encontrada uma pistola calibre 22. Em busca na casa do adolescente, uma Honda XRE de placa NEH-5612, também com restrição de roubo , foi localizada.

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 08:59:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um menor de 17 anos e Alexsander S.L., 19 anos, foram detidos na tarde de quinta-feira (26), na rua Algodoeiro com Geraldo Siqueira,  no bairro Conceição na Zona Sul de Porto Velho, em uma motocicleta Honda Fan de placa NEH-5220. Uma guarnição da polícia  avistou a dupla na Rua Geraldo Siqueira e deu ordem de parada, mas não foi obedecida. Em fuga, os dois caíram já na Rua Algodoeiro, ao colidirem em outra motociclista que transitava pelo local, sendo  alcançados e detidos pela guarnição. 

Com os dois foi encontrada uma pistola calibre 22. Em busca na casa do adolescente,  outra moto,  Honda XRE de placa NEH-5612, também com restrição de roubo,  foi localizada escondida. A mãe do menor alegou que quem deixou o veículo em sua casa foi um sobrinho,  não foi encontrado pela polícia. 

Já na Central de Flagrantes, a proprietária da XRE não reconheceu a dupla como os autora do roubo, mas a vítima da motocicleta que os dois utilizavam para o crime reconheceu os suspeitos como  sendo os mesmos que roubaram sua moto durante a noite da última quarta-feira.