Após roubo em residência, dupla é presa com revólver na zona leste

Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas foi localizado em posse do suspeito .

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 23:14:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos Macide da Silva Lopes, 18 anos, e Wenderson Gomes Carvalho, 25 anos, foram presos em flagrante acusados de  terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Cláudio da Costa,  no bairro JK I, setor leste da capital. De acordo que consta no boletim de ocorrência de N° 66-2017, os policiais  receberam uma denúncia de que estava em andamento um roubo à residência.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o endereço citado e pediram apoio de outras viaturas da PM. Após  avistarem os elementos pulando o muro dos fundos, os  policiais pediram apoio do helicóptero Falcão 02  para auxiliar nas buscas.

O  primeiro foi localizado dentro de uma vila de apartamentos abandonada na rua Jaqueline Ferri e não demorou muito o outro foi localizado dentro de uma residência após os vizinhos terem visto ele correr e se esconder no imóvel.



Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas foi localizado em posse do suspeito Macide, que alegou que a arma não era dele, mas acabou sendo reconhecido por uma das vítimas que relatou aos policiais que eram três suspeitos.

Os policiais ainda fizeram buscas nas imediações com o objetivo de poder localizar o terceiro comparsa, mas não obtiveram êxito e a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia onde o caso foi registrado como roubo em residência.