Ariquemes: PM prende infratores portando arma de fogo e apreende drogas

Ao receber ordem de parada, o Infrator empreendeu fuga, pulando canteiros e subindo em calçadas e retirou da cintura um revólver calibre 38.

Publicada em 09 de March de 2014 às 18:21:00

Ariquemes, Rondônia - Neste domingo,  09/03,  por volta das 14h15minutos,  a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelo Cabo PM Reginaldo e Soldados PM Rallilson e J. Dias, prendeu André Luiz Romano Peres, 18 anos , e Regis Rodrigues Maciel,  21 ,  por porte ilegal de arma de fogo e de entorpecente.

A Central de Operações recebeu denúncia informando que na Avenida Jaru do Setor Colonial,  esquina com a primeira rua , havia um rapaz trajando camiseta branca, bermuda jeans e boné de cor amarela, levando uma quantidade visível de porções de entorpecentes.



Em patrulhamento,  os policiais militares localizaram  o infrator Regis trafegando com uma motoneta de cor azul , Placa NBR-0637 , na contramão da via publica. Ao  receber ordem de parada,  o Infrator empreendeu fuga,  pulando canteiros e subindo em calçadas e retirou da cintura um revólver calibre 38 e arremessou as margens da estrada.  Após a abordagem,  os policiais Militares retornaram no local onde a referida arma havia sido jogada e encontraram André tentando resgatar a arma,  momento em que recebeu voz de prisão.

André já foi preso no ano de 2013 quando ainda era menor de idade por roubo à residência e porte ilegal de arma de fogo.

Na residência localizada na Avenida Jaru com a 2ª Rua nº 5025,  Setor Colonial, local onde os infratores saíram em fuga , foram encontrados cinco invólucros de substância aparentando ser maconha; outro infrator conhecido como "Jhoni", que estava na residência e observou toda a ação da Policia Militar,  conseguiu fugir antes da chegada das guarnições.

Diante da situação , os infratores,  juntamente com o material apreendido,  foram entregues na Delegacia de Policia , onde foi registrada Ocorrência Policial de Nº 1497-2014 1 DPC.



ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO - TenCel PM
Comandante do 7º BPM