AROM mobiliza prefeitos de Rondônia a participar do ‘Seminário Novos Gestores’

Gestores eleitos e reeleitos poderão participar gratuitamente do evento.

Publicada em 11 de October de 2016 às 12:51:00


Porto Velho, RO – A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) está mobilizando prefeitos eleitos e reeleitos em todo o Estado de Rondônia a participar do ‘Seminário Novos Gestores’, que acorrerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro em Brasília. O seminário é idealizado e custeado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

“O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos”, diz trecho postado na seção ‘O Projeto’ no site oficial da CNM.

Para que haja massiva participação dos prefeitos eleitos em Rondônia, a AROM está contatando-os de um a um. A grande preocupação, de acordo com o presidente da entidade Jurandir de Oliveira (PMDB), prefeito de Santa Luzia d’Oeste, está voltada ao ‘aperto’ financeiro vindouro, que deve afetar diretamente a Administração Pública.

“O seminário dará auxílio aos novos gestores para que não sejam pegos desprevenidos. A situação econômica do País suscita preocupação maior por parte das entidades que trabalham com cuidados voltados à municipalidade. A participação dos prefeitos é essencial à boa administração e também para que a população de cada cidade esteja devidamente resguardada e protegida”, disse Oliveira. 

Para formalizar a inscrição basta contatar a AROM, por meio do telefone celular: 69-98111-3819 (Tawanna).