Asmuv irá sortear quatro passagens para Porto de Galinhas entre seus associados

Nova direção tem feito trabalho transparente

Texto e foto: assessoria
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 às 15:55
Asmuv irá sortear quatro passagens para Porto de Galinhas entre seus associados

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) lançou esta semana a promoção de um pacote de viagem de seis dias para Porto de Galinhas, nas proximidades de Recife, estado do Pernambuco, para ser sorteado entre seus associados.

A promoção será da seguinte forma: terão direito a concorrer ao sorteio os sócios que indicarem outro servidor público municipal (concursado) a filiar-se na ASMUV.

Assim, a premiação dá direito de viagem ao servidor que indicar o novo sócio e também ao novo filiado. Cada um dos contemplados terá direito de levar um acompanhante. Ou seja, serão quarto (04) passagem para o mesmo destino.

As regras e benefícios para os participantes estão sendo divulgadas no site da associação. Saiba mais em: https://asmuv.com/.

Para os servidores que tiverem interessa é necessário ir até o escritório da ASMUV para adquirir a ficha e participar do sorteio. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3322-2335.

No próximo dia 15 de março a agremiação realiza a primeira Assembleia do ano presidida por Ranulfo Camargo, onde será apresentado o balancete e os novos projetos. A reunião acontecerá na sede do Clube da Asmuv, às 18h00.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook