Assembleia Legislativa fará homenagem aos 15 Anos do programa In Foco

A iniciativa é do deputado Léo Moraes, com apoio unânime de todos os parlamentares.

Publicada em 10 de October de 2015 às 12:28:00

No próximo dia 13 de outubro, terça feira, às 15 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, numa iniciativa do deputado Léo Moraes, com apoio unânime de todos os deputados, haverá a condecoração com “Votos de Louvor” pelos 15 Anos do Programa In Foco, apresentado por Marcelo Régis e produzido por Ronaldo Carriço. Tal fato deve-se por considerar alguns números alcançados pelo programa em sua trajetória: mais de 15 mil entrevistas; 1 500 edições; e mais de 500 empresas já colocaram suas marcas em In Foco.  

O programa visa mostrar semanalmente (domingo, 22h30; quarta, 1h30; sábados, 0h) a sociedade rondoniense em seus melhores momentos para toda Rondônia (RedeTv/RO), Brasil e América do Sul (BrasilSat) e o mundo (www.sgc.com.br/redetv), enaltecendo sempre o empreendedorismo, a cultura, a política e o turismo da nossa terra.

Uma homenagem semelhante aconteceu dia 15 de setembro último na Câmara Municipal de Porto Velho, por indicação do vereador Everaldo Fogaça. Na Câmara Federal e no Senado deverá acontecer o registro dos 15 anos de In Foco, com lançamento de Selo Comemorativo pelos Correios.

Nosso programa tem o privilégio de falar direto com um público de alto poder de decisão: são empresários, profissionais liberais, artistas, socialites... gente que está colaborando com uma Rondônia grande, tudo isso num programa bem finalizado, resultado da primazia da nossa equipe e parceiros.

Estamos presentes nos grandes momentos da nossa terra, mostrando o reconhecimento, aplaudindo e apoiando iniciativas que estão fazendo Rondônia num grande estado brasileiro”, enfatizou Marcelo Régis, seu idealizador.

Assessoria