Assembleia Legislativa reabre os trabalhos na próxima terça-feira

Às 9h o presidente da Casa de Leis, Maurão de Carvalho, recebe a imprensa para um café da manhã.

Publicada em 11 de fevereiro de 2016 às 15:37:00

 Nilton Salina                                                      

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), alterou para a próxima terça-feira (16) o café da manhã com a imprensa e também a instalação de abertura da 2ª sessão ordinária da 9ª legislatura. O encontro com os jornalistas será às 9h e a sessão às 15h. Inicialmente a programação estava marcada para a segunda-feira (15).

Após o café da manhã, Maurão conversará com a imprensa, explicando parte do que foi desenvolvimento em 2015 e detalhando o prosseguimento de ações parlamentares, como o trabalho pela melhoria do preço pago pelos frigoríficos aos produtores.

Para a instalação da sessão legislativa está sendo aguardado o governador ou seu representante, que apresentará a mensagem governamental na abertura dos trabalhos legislativos.

Audiências

Na próxima semana também acontecerão duas audiências públicas, ambas na quinta-feira (18), no plenário. A primeira será às 9h, proposta pelo deputado Laerte Gomes (PEN), para discutir a criação da uma nova universidade federal em Rondônia.

A outra audiência pública será às 15h, proposta pelo deputado Léo Moraes (PTB), para debater as novas regras para as eleições de 2016.