AWAS e Cine Veneza promovem sessão de cinema gratuita para crianças autistas

As crianças autistas terão nesta quarta-feira, 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, às 14h30, uma programação especial com sessão adaptada, som reduzido e ambiente à meia luz.

Publicada em 11 de October de 2016 às 13:19:00

As crianças autistas terão nesta quarta-feira, 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, às 14h30, uma programação especial com sessão adaptada, som reduzido e ambiente à meia luz. A parceria é do Cine Veneza com a Associação Wesleyana de Ação Social (Awas Central), através do Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo (CMMAA).

Os ingressos estarão disponíveis na sede da associação localizada na rua Paulo Leal, 454 (CMMAA) e poderão ser adquiridos mediante a troca por 1kg de alimento não perecível até às 18 horas desta terça-feira (11). Nesta programação específica será exibido o filme: “Cegonhas”. A procura está grande e os interessados devem se apressar!

O Cine Veneza está localizado na rua Joaquim Nabuco, 1976 – centro. A sessão também estará aberta para crianças que não são autistas.