Bairro Socialista terá mais asfalto e saneamento básico

O asfalto atende a mais uma das reivindicações dos moradores, que desde a existência do bairro socialista a população se sentia esquecidos por autoridades da capital.

Publicada em 05/11/2012 às 10:37:00

Porto Velho, Rondônia - Obras de saneamento básico e asfalto estão a todo vapor na rua Aripunã, no bairro Socialista. A secretaria municipal de Projetos e Obras Especiais (Sempre) iniciou a drenagem e a terra planagem naquela região para em seguida concluir o tão sonhado asfalto aos moradores.

O asfalto atende a mais uma das reivindicações dos moradores, que desde a existência do bairro socialista a população se sentia esquecidos por autoridades da capital.

Esquecidos

Os moradores que vinham sofrendo com a poeira no verão e com a lama no inverno e agora receberam atenção do poder municipal. O prefeito acompanhou pessoalmente os trabalhos e mostrou para a comunidade os investimentos que vem sendo feito na pavimentação de ruas e avenidas da cidade. O prefeito Roberto Sobrinho falou do seu trabalho na capital. “Sei que existem moradores que vivem aqui há mais de 25 anos, e nunca tiveram a oportunidade de morar em uma rua asfaltada. Beneficiamos milhares de famílias da zona leste que saíram da poeira, coisa que nenhum prefeito tem feito nos últimos anos”, disse ele.

Qualidade de vida

O asfaltamento daquela região além de trazer uma qualidade de vida à população tem beneficiado no valor das casas da Zona Leste. O aposentado Sinésio Rodrigues, disse está feliz com o progresso chegando a sua rua.” Minha casa ficava na frente de um buraco de esgoto que cheirava mau, agora com o saneamento básico não tenho mais esse problema”, disse o morador. 

Assessoria                                                                                                                                                                                                 Por: Janiele Viana
Fotos: Medeiros