Banco do Brasil habilita Terminal de Autoatendimento para saque de dólares em Rondônia

Nele, o cliente tem a comodidade de comprar dólar dos EUA em apenas alguns minutos.

Assessoria BB/RO
Publicada em 12 de abril de 2018 às 15:46
Banco do Brasil habilita Terminal de Autoatendimento para saque de dólares em Rondônia

A partir de hoje (12/04) os clientes do Banco do Brasil (BB) em Rondônia passam a contar com mais uma opção para adquirir dólares. 

Foi habilitado nesta data, na agência Porto Velho, localizada na Rua Dom Pedro II, 607, no centro de Porto Velho (RO), um Terminal de Autoatendimento (TAA) Câmbio. 

Nele, o cliente tem a comodidade de comprar dólar dos EUA em apenas alguns minutos. O objetivo do BB é proporcionar ao cliente que precisa adquirir dólares uma opção prática, ágil e segura.

Segundo o superintendente estadual do BB em Rondônia, Felipe Zanella, "a transação de compra de dólar em TAA é semelhante a um procedimento de saque nos terminais que operam moeda nacional, e é realizada em cerca de um minuto, com limite de US$ 3 mil ao dia, sendo US$ 10 mil ao mês", destaca.

Para realizar a compra de dólares através do terminal, o cliente precisa usar seu cartão Ourocard Banco do Brasil na função débito e ter saldo suficiente na conta corrente. A transação, como toda operação de câmbio, está sujeita a cobrança de tarifas.

Consulta de taxas de câmbio pode ser feita via app do BB

O BB também oferece a opção de o cliente consultar as taxas de câmbio de diversas moedas (como dólar, euro, yen e outras) diretamente pelo aplicativo do Banco do Brasil, via Android ou iOS. Qualquer usuário consegue verificar as taxas (sendo ou não cliente), já que não é necessário acessar a conta para esta consulta. A solução digital aumenta ainda mais os índices de eficiência operacional do BB. Trata-se de uma medida simples, mas que proporciona conveniência aos clientes que, até então, precisavam procurar uma agência ou telefonar para a Central de Atendimento do BB para se informar da taxa de câmbio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook