Banda eleita o melhor ‘cover’ de Bon Jovi na America Latina faz show em Porto Velho neste sábado (10)

O repertório do show abrange sucessos da banda em toda sua trajetória, vindo desde o primeiro CD até o mais recente, "The Circle".

Publicada em 05/11/2012 às 14:40:00

Depois dos shows das bandas U2 Alive! (banda paulista cover oficial da U2 no Brasil), e Heroes de Manaus, o GREGO ORIGINAL PUB traz no próximo sábado (10) o show inédito na região Norte da banda THESE DAYS BON JOVI (foto), eleita o melhor cover da America Latina. O pós- show será com a banda RockUp, de Porto Velho.

A BANDA

Formada pelos músicos Fernando Oliveira (Vocal e Violão), Carlos Cassim (Guitarra e voz), Vinícius Almstaden (Baixo e voz) Marcelo Jorge (Bateria) e Rafael Dentini (Teclado e voz) a These Days está com sete anos de estrada e é sucesso por onde passa.

Tocam em varias casas de shows na cidade de São Paulo e interior, assim como nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A produção é feita em seus mínimos detalhes, passando pelo Figurino, Instrumentos, Repertório, Caracterização, e claro, a qualidade musical dos seus integrantes.

O repertório do show abrange sucessos da banda em toda sua trajetória, vindo desde o primeiro CD até o mais recente, "The Circle".

Confira algumas músicas do Set:

Livin On a Prayer, You Give Love a Bad Name, I´ll Be There For You, Always, Its My Life, Runaway, Bed Of Roses, These Days, e muitasoutras. É um repertório que certamente agrada os admiradores mais fanáticos e pessoas que simplesmente estão na noite pra curtir um bom show ao vivo.




O Grego Pub fica localizado na avenida Alvaro Maia entre as ruas Joao Goulart e Guanabara. Informações (69) 9957-7738/8152-1657/9902-1259/9294-8895.