Bandidos assaltam mercado e atiram em clientes; na fuga, um é baleado em troca de tiros com a PM

Até o momento a polícia não tem identificação dos criminosos. O que foi baleado está  passando por cirurgia. Ele tem uma tatuagem no braço direito com o nome de “Samantha” e outra de uma coroa no pescoço.

Publicada em 21 de janeiro de 2017 às 12:54:00

Ariquemes, Rondônia - O assalto ocorreu por volta das 10h30m da manhã deste sábado, em um supermercado na Avenida Tucanos, Setor 09 , em Ariquemes. Segundo informações colhidas no local, dois elementos entraram no Supermercado, sendo que um deles sacou um revólver,  e anunciaram o assalto.

Em dado  momento, sem nenhuma reação, ouve-se um disparo que atingiu de raspão as costelas de um cliente, que foi atendido no local por uma equipe do Samu e liberado.

Uma testemunha  acionou a Polícia Militar e uma guarnição que estava próxima do local chegou rapidamente.

No  momento em que os bandidos  deixavam o estabelecimento e fugiam a pé, entraram em uma residência e atiraram contra a polícia, que revidou e atingiu um deles com dois  tiros, um no abdômen e outro no ombro, sendo socorrido pelos policiais e levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes.

O outro elemento conseguiu fugir. Até o momento a polícia não tem identificação dos criminosos. O que foi baleado está  passando por cirurgia. Ele tem uma tatuagem no braço direito com o nome de “Samantha” e outra de uma coroa no pescoço.