Bombeiros e Policiais Militares são homenageados em Cacoal

A sessão solene de Moção de Aplausos, realizada na terça-feira, 25, foi proposta pelo vereador Bruno Trevizani (PDT).

Publicada em 27 de November de 2014 às 12:02:00

Na última quarta-feira, 26, o município de Cacoal completou 37 anos de emancipação política e quem também recebeu a homenagem foram o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A sessão solene de Moção de Aplausos, realizada na terça-feira, 25, foi proposta pelo vereador Bruno Trevizani (PDT). “O objetivo desta homenagem é reconhecer o trabalho que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros desenvolvem no município de Cacoal, sempre pensando na segurança e no bem estar da população”.

A Moção de Aplausos ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Cacoal. Ao todo 41 bombeiros militares foram homenageados. Já a Polícia Militar teve 9 homenageados, que compõem o Núcleo de Inteligência da PM.

De acordo com o comandante do 4º GB, Capitão Alan Fabrício da Silva Costa, esta homenagem é um reconhecimento por parte da Câmara de Vereadores do município de Cacoal em relação às atividades desempenhadas pela corporação em prol da segurança dos cidadãos cacoalenses. “E ainda é um fator motivador para que todos os bombeiros militares do 4º Grupamento desempenhem seu serviço ainda melhor”.

Por sua vez, representando o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar, o 1º Tenente PM Eder André Fernandes Dias agradeceu a homenagem feita pela Câmara de Vereadores de Cacoal. “Agradecemos esta homenagem e enfatizo que isto se deve ao nosso trabalho incansável, que é defender os cidadãos. Trabalhamos sempre com o espírito militar, em prol de todos. E estes policiais são dignos de todas as homenagens, pelo empenho com que realizam o seu trabalho”.