Briga de garçonetes no "Anacondas" quase termina em morte

Durante o expediente do bar, as duas se desentenderam quando estavam atendendo um cliente, e entraram em luta corporal .

Publicada em 28 de September de 2016 às 05:40:00

Da reportagem do Tudorondonia

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite desta  terça-feira (27) , resultado de  uma briga entre duas garçonetes em um bar denominado "Anacondas",  localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena,  no bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações que a polícia apurou no local,  a vítima,  Jessica  da Silva, 25 anos, trabalha como garçonete no referido bar e teria se desentendido  com outra garçonete identidicada apenas pelo primeiro nome de katia.

Durante o expediente do bar,  as duas se desentenderam quando estavam atendendo um cliente, e entraram em luta corporal e katia se apossou de uma faca de mesa e começou a furar a vítima por várias vezes e em seguida subiu na garupa de um moto-táxi e fugiu do local. A vítima recebeu atendimento ainda no local por uma equipe dos Bombeiros e posteriormente foi encaminhada para o hospital João Paulo II, mas não corre o risco de morte.

Os policiais intensificaram  os trabalhos de praxe e ainda fizeram  buscas,  mas sem êxito e o caso foi registrado no DP da área como tentativa de homicídio e fica a cargo da Polícia Civil.