Brito do Incra manifesta apoio aos técnicos tributários

Ele ainda deu apoio aos peritos criminais do Estado, categoria que, segundo , o parlamentar , precisa ser mais valorizada e reconhecida.

Publicada em 11 de March de 2014 às 19:51:00

 Eranildo Luna



Ao fazer uso da palavra na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (11), o deputado estadual Brito do Incra (PSD) manifestou o seu apoio e agradecimento aos técnicos tributários do Estado.

“Se hoje sou deputado, é porque tive o apoio do pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e também do Incra. Mas não posso deixar de citar o apoio que recebi dos técnicos tributários e,  por um lapso, deixei de registrar em meu discurso de posse na sessão passada”, disse Brito.

O parlamentar reforçou :  “sou um deputado com fortes laços com a Sedam e com o Incra, mas também com os  técnicos tributários e quero manifestar desde já o meu apoio incondicional à categoria, tão essencial para a garantia da arrecadação do Estado”.

Ele ainda deu  apoio aos peritos criminais do Estado, categoria que,  segundo , o parlamentar ,  precisa ser mais valorizada e reconhecida.

“Também registro aqui o meu apoio aos peritos, aproveitando para manifestar meu respeito aos Soldados da Borracha, que estão aqui nas galerias da Casa, encampando uma luta justa e que tem o nosso reconhecimento”, finalizou.