Capacidade de realização premia Laerte Gomes no interior

Como reconhecimento pelo trabalho prestado, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) foi homenageado na noite do último sábado (21) pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici na tradicional premiação Melhores do Ano...

Publicada em 24 de May de 2016 às 11:00:00

Acompanhado da esposa Suellen Holanda, Laerte Gomes recebeu o prêmio de mais atuante em Médici.

Como reconhecimento pelo trabalho prestado, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) foi homenageado na noite do último sábado (21) pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici na tradicional premiação Melhores do Ano. A premiação tem objetivo de apresentar à sociedade personalidades de todos os setores que mais contribuíram para o desenvolvimento do município. A atuação do deputado junto ao poder publico municipal, associações de produtores e outras áreas fez com que Laerte Gomes tenha sido eleito o mais atuante. 

A escolha dos nomes é feita em eleição junto ao comércio local, onde as pessoas escolhem um nome que, na sua opinião, tenha feito a diferença para a melhoria do município. Acompanhado da esposa, Suellen Holanda, o deputado recebeu a premiação e falou da gratidão à população de Presidente Médici, que é a mesma das demais cidades rondonienses. Para o deputado, o reconhecimento é importante, mas sabe que seu trabalho e empenho em atender à comunidade é sua obrigação como parlamentar e representante do povo. 

Empresários locais falaram da capacidade de realização de Laerte Gomes, lembrando suas duas gestões frente à Prefeitura de Alvorada do Oeste, e também do atual momento político do deputado, com domicílio em Ji-Paraná, segunda maior cidade de Rondônia. A capacidade de articulação política coloca Laerte Gomes em um patamar de destaque, tanto que Médici o elegeu o mais atuante e, por isso, o deputado tem essa credibilidade que o fez merecedor da homenagem, disseram empresários locais.

Da sua parte, o deputado afirmou que se manterá empenhado na Assembleia Legislativa do Estado para que a população tenha direitos resguardados e que suas necessidades sejam atendidas.