Capixaba participa da posse de Roberto Jefferson na presidência nacional do PTB

Em seu discurso, Roberto Jefferson agradeceu a presença do deputado federal Nilton Capixaba, por sempre ter dado apoio a ele, onde citou a honra de ser o padrinho de casamento, ratificando ser uma honra voltar ao comando do PTB.

Publicada em 19 de April de 2016 às 11:24:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), participou na última quinta-feira, 14, da recondução do ex-deputado federal Roberto Jefferson como presidente nacional do PTB. Jefferson, substituirá a filha, deputada Cristiane Brasil (RJ), que estava no comando da legenda.

Em 2012, ele foi condenado a 7 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A pena de Roberto Jefferson foi perdoada em março deste ano pelo Supremo com base no decreto presidencial do indulto natalino.

Em seu discurso, Roberto Jefferson agradeceu a presença do deputado federal Nilton Capixaba, por sempre ter dado apoio a ele, onde citou a honra de ser o padrinho de casamento, ratificando ser uma honra voltar ao comando do PTB, o qual se orgulha muito pelas lutas e conquistas políticas alcançadas ao longo de sua trajetória como parlamentar.

Capixaba disse que esse momento é histórico, uma vez que Roberto Jefferson representa um símbolo de perseverança e luta partidária ao longo de sua trajetória política.

“Temos um homem inteligente e combativo dentro do nosso partido, o que nos orgulha muito”, finalizou.