Casal de idosos é executado em propriedade rural de Porto Velho

Foi veridicado que as vítimas devem ter sido mortas na noite da última segunda-feira (14) e tinham marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de agosto de 2017 às 16:15
Casal de idosos é executado em propriedade rural de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O casal de idosos identificado apenas como Júlio e Raimunda ,  com mais de 60 anos, foi  encontrado morto dentro de um quarto de uma residência localizada na linha 14 do ramal Barra Do Garça, na  margem  esquerda da BR-364,  sentido ao Distrito de Jaci-paraná.

De acordo com informações preliminares, um homem foi ao local para fazer um trabalho na propriedade rural das vítimas. Quando  chegou , desconfiou porque o bar em frente estava fechado e vários produtos  haviam sido jogados no chão. Quando chegou na casa, localizou  os corpos já em avançado estado de putrefação. Ele acionou a Polícia Militar.

Assim que os PMs chegaram no local ,  constataram a denúncia e solicitaram a perícia e o rabecão.

Foi veridicado que as vítimas devem ter sido mortas na noite da última segunda-feira (14) e tinham marcas de tiros na cabeça e nas costas. Após a conclusão dos trabalhos periciais , os corpos foram levados para o Instituto Médico legal para exames. Os policiais civis seguem nas investigações e acreditam que o crime possa se tratar de um latrocínio, pois vários produtos foram roubados, inclusive a moto do casal. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook