Casal é encontrado morto dentro de residência em Ji-Paraná; mulher estava grávida de 4 meses

A execução do casal pode ter  acontecido nesta madrugada. Corpos foram encontrados por um vizinho.

Publicada em 10 de janeiro de 2017 às 12:54:00

Ji-Paraná, Rondônia - Na manhã desta terça-feira (10),  a Polícia Militar registrou um duplo homicídio :  As vítimas são  Jéfta Laureano de Freitas, 24 anos ,  e João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos.

 A execução do casal pode ter  acontecido nesta madrugada. Os corpos foram  localizados por um vizinho que foi até a residência das vítimas, localizada na Rua Monteiro Lobato, no bairro Boa Esperança , no 1° Distrito de Ji-Paraná.

Os policiais militares , após a confirmação das duas mortes, isolaram o local . Foi  chamada a perícia  para fazer os trabalhos de praxe e levantar pistas que possam identificar algum criminoso que participou da morte do casal. Alguns moradores das imediações disseram à polícia que ouviram vários estampidos pela madrugada, mas imaginaram que fossem fogos de artifício . Também foi relatada  uma certa movimentação no quintal da residência das vítimas.

Logo pela manhã um vizinho foi até a casa do casal e chamou por várias vezes e nada de ser atendido e quando olhou pela brecha da parede da casa e viu muito sangue no chão, assustado o homem saiu o mais rápido do local e acionou a PM. Durante os trabalhos periciais, os familiares relataram ao perito criminal que a mulher estava grávida de 4 meses e não sabem qual teria sido a motivação para tanta violência.

Após os trabalhos finalizados da perícia , os corpos foram liberados para funerária de plantão , que fez os procedimentos de praxe e a família segue com os trabalhos fúnebres. A Polícia Civil agora segue nas investigações para prender os assassinos.