Cassol chama de irresponsável delegado federal da operação ''Carne Fraca''

Os parlamentares querem saber dos ministros quais as medidas que foram tomadas sobre as denúncias de irregularidades em frigoríficos e as consequências que a operação “Carne Fraca” pode causar na economia do país.

Assessoria
Publicada em 21 de março de 2017 às 18:39
Cassol chama de irresponsável delegado federal da operação ''Carne Fraca''

O presidente da Comissão de Agricultura do Senado, senador Ivo cassol , em conjunto com a Comissão de Assuntos Econômico,  realizará, nesta quarta-feira, uma audiência pública com a participação dos ministros da Agricultura, Blario Maggi , e  da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. Os parlamentares querem saber dos ministros quais as medidas que foram tomadas sobre as denúncias de irregularidades em frigoríficos e as consequências que a operação “Carne Fraca” pode causar na economia do país.

No plenário do Senado, Cassol chamou de irresponsável a forma como o delegado da Polícia Federal conduziu esta operação. “Foi um abuso de de poder. Se sabia que tinha carne estragada há dois anos, ele deixou a sociedade inteira consumir carne podre até agora e não fez nada”, afirmou o senador, acrescentando que, " infelizmente,  deram um tiro no pé.

“Muitas vezes fazem isto com a classe política. Se coloca na imprensa, se divulga, e o político passa por bandido, por desonesto e por preguiçoso. E hoje se percebe que esta operação que aconteceu, parte dela infelizmente, a propaganda que deram, igual ao caso do papelão, foi vexatória e o Brasil hoje vai perder milhares de emprego, a economia , que já está em recessão,  vai ter problemas”, afirmou o senador rondoniense.

 A audiência com o ministro da Agricultura será nesta quarta-feira, 22, ás 14h00.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    professor 22/03/2017

    Engraçado: os políticos junto com os empregados fazem suas cagadas e a culpa e irresponsabilidade é da POLÍCIA FEDERAL kkkkk . Agora eles podem ver a capacidade que esses políticos têm.

  • 2
    image
    marx 22/03/2017

    pensa em um cidadão cuja opinião não interessa. nunca aparece...agora porque envolve os maiores empresários, ele vem com essa de abuso e insinuando que muitas vezes os políticos são injustiçados...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook