Cassol confirma candidatura: Adversários querem me tirar no tapetão porque não têm votos nem credibilidade 

Senador disse que concorrerá sub-judice no ano que vem.

Fonte: Folha do Sul 
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 10:29
Cassol confirma candidatura: Adversários querem me tirar no tapetão porque não têm votos nem credibilidade 

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, na manhã desta terça-feira, 15, o senador Ivo Cassol (PP) confirmou: vai mesmo disputar o Governo do Estado no ano que vem. A despeito dos problemas judiciais que enfrenta, Cassol argumentou: “Já há entendimentos na justiça de que, quando não há dolo nem enriquecimento ilícito, que é o meu caso, a candidatura deve ser liberada”, disse, referindo-se à condenação sofrida há quase 20 anos, da época em que era prefeito de Rolim de Moura e que continua pendente no STF.

O parlamentar disse que, se fosse escolher, continuaria no Senado, porque “jogar pedra no telhado dos outros é mais tranqüilo”. Mas avaliou que, após oito anos de Confúcio, os rondonienses o querem de volta. E aproveitou para criticar o atual governador que, segundo diz, “deixou o Estado em frangalhos”.

 

Em relação às dificuldades que terá na batalha de 2018, Cassol disse estar ciente dos obstáculos: “Meus adversários não têm voto nem credibilidade, por isso tentam me tirar da disputa no tapetão. Mas estarei na briga e vou deixar que a justiça dos homens e de Deus julguem o meu caso”.

O senador garantiu que a maioria dos problemas que enfrenta na justiça decorre de sua postura: “O Ivo Cassol enfrenta, não se acovarda. Cito o exemplo do Hospital Regional de Cacoal, que todo mundo tentava, mas ninguém conseguia terminar. Peitei e fiz”, cutucou, acrescentando que o governo Confúcio perdeu R$ 500 milhões do governo federal que iriam custear obras de saneamento básico em Porto Velho.

Reafirmando que irá para a candidatura sub-judice, Ivo lembrou: “Em 2010, quando fui candidato a senador, disseram que eu estava inelegível. A contagem dos meus votos nem aparecia, mas venci. E vai ser assim de novo: se ganhar, os adversários recorrem; se perder, quem recorre sou eu”.

Comentários

  • 1
    image
    Roberto Schuster 15/08/2017

    Jovem Derique César! Parabéns! Se você vota no Bolsonar, é coerente votar, também, no Cassol. E deve, ainda, matricular-se, urgentemente, numa escola. Aprender a pensar, a ler muito, e conferir que Bolsonaro, em seus 5 mandatos, aprovou apenas um projeto, mas já soma mais de cinco condenações por falta de decoro.

  • 2
    image
    LEO MOURA 15/08/2017

    CONCORDO COM QUE FALOU QUE FOI O PIOR GOVERNO QUE RONDONIA JA TEVE COM O IVO CASSOL PRINCIPALMENTE AO DA EDUCAÇÃO NUNCA DEU VALOR AOS PROFESSORES, COMO ELE DISSE NUNCA PRECISEI DE PROFESSORA PARA FICAR RICO... ESPERO QUE NOSSO POVO TENHA CARÁTER E NÃO VOTE NESSE INDIVIDUO MENTIROSO..

  • 3
    image
    Derique César 15/08/2017

    Devido a minha pouca idade não entendo muito de política mora na pequena cidade de alta floresta a qual se desenvolveu muito na gestão Cassol e sempre que ele esteve no governo nossos prefeitos e Rondônia poderam contar com seu apoio o maior diferencial dele e e sempre será a sua coragem de lutar com garra pelo nosso amado estado #ivocassolgoverno2018#e #bolsonaropresidente2018#

  • 4
    image
    Marcílio Alcântara Pessoa 15/08/2017

    Com todo o respeito às opiniões que divergem com a minha. O Ivo Cassol liberado pela justiça vencerá no primeiro turno, se concorrer sob Judici, difícilmente terá segundo turno, mais se tiver, terá 70% dos votos!!! Isso é o que ouço em todas as regiões do estado!!

  • 5
    image
    Oto 15/08/2017

    O povo é ignorante e burro, a julgar por aqueles que acreditam na seriedade do governo Cassol. Foi um atraso para o Estado. Deixou escolas caindo aos pedaços, Hospitais como o de Porto Velho superlotados de pacientes que não tinham nem um AS. Esqueceram as reportagens do Fantástico sobre o caos na saúde? Perseguia funcionários públicos, em especial os da Educação e deixou os professores com o pior salário do país. Me envergonho ter um cara deste reeleito em um Estado em que ajudei a construir desde a década de 70.

  • 6
    image
    Josepe 15/08/2017

    Pior governador que já vi, juntamente com Raupp é claro!

  • 7
    image
    Léu, Santo Valério 15/08/2017

    Tempo bom no Governo 8 anos de Cassol  Estradas encascalhadas, cidade limpa, hora máquina gratuita aos produtores, sementes,medicamentos e medicos nos hospitais,asfaltos pontes de concretos,na educação não faltava professor ,salários na proporção do mínimo era bem maior comparado hoje, escola vivas, Joer de verdade investimentos em todas as secretarias.  Momento das idreletricas e liberacao de terras.  Queremos Cassol de novo. Fale quem quiser  Mas Cassol sabe como fazer

  • 8
    image
    JOÃO JACKSON 15/08/2017

    Misericórdia, Quem mentiu para esse senador iletrado, e sem serviço prestado no congresso ao estado de Rondônia, que o povo de Rondônia quer ele como governador. vê senador se consegue uma tornozeleira e vai cumprir sua pena pelo menos em regime domiciliar, porque o certo tinha que ser em um presídio.

  • 9
    image
    TERCEIRO VIGILANTE 15/08/2017

    EM UMA COISA O CAUDILHO TEM RAZÃO. O ATUAL GESTOR FALA NO SEU BLOG EM AUSTERIDADE, MAS, NA PRÁTICA, É UM PERDULÁRIO. APENAS COMO EXEMPLO, BASTA VER A AQUISIÇÃO DE UM ÔNIBUS NO VALOR DE 600 MIL PARA O CORPO DE BOMBEIROS, VEJAM BEM, PARA TRANSPORTAR TROPA, CONQUANTO DOTADO DE POLTRONAS SEMI- LEITO, 06 MONITORES INTERNOS DE TV, FRIGOBAR , ETC, ETC. A PERGUNTA QUE FICA É: QUANTAS VEZES ESTE VEÍCULO SERÁ USADO PARA O TRANSPORTE DE "TROPA". POR OUTRO GIRO, SE AS VIÚVAS QUE ORBITAVAM O GOVERNO DO CAUDILHO RETORNAREM PARA SAQUEAR O ESTADO, RONDÔNIA SIFU!!!

  • 10
    image
    ze roela 15/08/2017

    carma gente......tatica do lula.......primeiro de abril...kkkkkkk......so fartava o Moro ser o curpado tamem......ja ja o apostolo baixa pra essas bandas....

  • 11
    image
    Cidadão Rondoniense 15/08/2017

    O SENHOR IVO CASSOL FALAR EM CREDIBILIDADE; É HILÁRIO. KKKKK SE OS CONGRESSISTAS DE RONDÔNIA TIVESSEM VERGONHA NA CARA TODOS RENUNCIARIAM AOS SEUS MANDATOS. MAS ESPERAR ISSO DELES É, SEI QUE É PURA UTOPIA. AFINAL LHES FALTA CARÁTER. POR FAVOR PUBLIQUEM O COMENTÁRIO.

  • 12
    image
    Francisco 15/08/2017

    São todos farinha da mesma mandioca

  • 13
    image
    osvaldo de almeida silva 15/08/2017

    Nem em sonho,gostaria de vê-lo no governo de Rondônia.O pior governo para a educação até agora.

  • 14
    image
    osvaldo de almeida silva 15/08/2017

    Nem em sonho,gostaria de vê-lo no governo de Rondônia.O pior governo para a educação até agora.

  • 15
    image
    Manoel Gomes 15/08/2017

    O Senador Ivo Cassol, ja tem o meu voto e de minha família, o Estado precisa continuar a desenvolver, e o governo do Confucio Moura, so deixa desejar. o Confúcio é cópia fiel do Governo ,Raupp.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook