Cassol critica decisão do governo de montar salas de aula em contêineres

Cassol alertou que o governo Confúcio Moura demonstra total falta de planejamento e descaso com relação a educação.

Assessoria
Publicada em 12 de abril de 2018 às 12:48
Cassol critica decisão do governo de montar salas de aula em contêineres

Brasília, DF - Foi com indignação que o senador Ivo Cassol (Progressistas-RO) recebeu a notícia de que o governo de Rondônia está alugando contêineres para transformar em salas de aula em vários do estado.

Cassol denunciou nessa quarta-feira (11) no plenário do Senado a abertura de um edital de licitação no valor de R$6 milhões para o aluguel dos contêineres que serão colocados inicialmente em Machadinho, Nova Mamoré, Porto Velho, Chupinguaia, Candeias, Guajará Mirim, entre outras. “Até poucos dias, os nossos professores estavam de greve, porque o Governo não cumpriu o Plano de Cargos e Salários. Agora, não bastasse isso, sabe o que ele fez? Abriu edital de licitação de mais de R$ 6 milhões e está colocando contêiner nos quatro cantos do Estado de Rondônia. E a empresa que automaticamente ganhou já está instalada em Rondônia há mais de trinta dias. Essa é uma situação absurda! É o dinheiro público indo para o ralo. E aí está a oportunidade de o Ministério Público e o Tribunal de Contas do meu Estado tomarem providências. Isso é um total descaso com a educação”, criticou.

Cassol alertou que o governo Confúcio Moura demonstra total falta de planejamento e descaso com relação a educação. O senador lembrou que a necessidade de construção de novas salas era algo óbvio, dado ao crescimento da demanda de alunos. ​

Comentários

  • 1
    image
    Wilson 12/04/2018

    Osmar, você precisa se conectar ao mundo atual.

  • 2
    image
    Pedro Guerra 12/04/2018

    isso é uma vergonha, num estado quente como o nosso ....

  • 3
    image
    Mario Gomes Siqueira 12/04/2018

    Osmar, você pode falar que o Cassol é um grosso, arrogante. sem paciência com vagabundo, mais falar que desviou dinheiro publico, você esta faltando com a verdade, ao contrario do Lula. Agora essa informação de pesquisas, o Cassol perde para a Fátima Cleide, só se foi pesquisa encomendada pela própria Fátima Cleide ou pelo PT. Se o Italiano grosso, bruto e queixo duro for candidato, pode esquecer, o bágua pode ganhar até no primeiro turno!!! Vamos esperar para ver....

  • 4
    image
    osmar 12/04/2018

    cassol vc deveria estar preso, olha quem fica falando em desvio de dinheiro, descaso com a educação, vc como governador não fez nada pela nossa educação cara, foi péssimo, e o pior, falou tanta besteira da Senadora Fátima Cleide e tem pesquisa que vc foi pior que ela, fica mudo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook