Central de Atendimento ao Eleitor permanece no "Tudo Aqui"

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia permanece com seu atendimento aos eleitores normalmente de segunda a sexta-feira das 8 às 18h.

Publicada em 25 de August de 2016 às 11:03:00

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) instalada no prédio do “Tudo Aqui”, na Avenida 7 de Setembro de Porto Velho, permanece com seu atendimento aos eleitores normalmente de segunda a sexta-feira das 8 às 18h.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia renovou o Termo de Cooperação com o Governo do Estado, para utilização das instalações do prédio do “Tudo Aqui” na capital até 31 de dezembro de 2018.

Para melhor atender a população, a Justiça Eleitoral ampliou a Central de Atendimento ao Eleitor do “Tudo Aqui” com novos guichês, sendo cinco deles para Requerimento de Alistamento Eleitoral - RAE, dois boxes para identificação Biométrica (fotografia e digital) e um local específico para impressão e retirada de títulos eleitorais, tornando mais ágil o atendimento ao cidadão que vai no local em busca de serviços e informações.

Essa parceria entre o TRE-RO e o Governo do Estado de Rondônia foi renovada para aprimorar, modernizar e ampliar o rol de serviços prestados a sociedade presente na capital rondoniense.

Seção Comunicação Social TRE-RO